27 de ago. de 2010

É agora ou nunca...

A biblia nos traz homens e mulheres que não aceitaram viver nas mãos dos inimigos, e assim mudaram o curso de suas vidas...mas como foi possível?
Veja o caso de Gidão não aceitou palavras bonitas de conforto, ele quis e conseguiu mais que isso, usando a revolta que trazia dentro de si, contra a situação, contra os inimigos, mas em parceria com Deus usando a fé.

Temos também mulheres que agiram sua revolta como Ester, que estava na condição de rainha, mas se fez guerreira para a libertação de seu povo, ao ponto de dizer "se perecer, pereci" em outras palavras é agora ou nunca.

Veja amiga, você que a tempos não suporta mais, viver uma vida regrada, um casamento de aparências, uma familia destruída, não suporta mais depender de tantos remédios entre outros problemas que somente você e Deus conhecem... agora é a sua hora de decidir, todas as mulheres que se destacaram na biblia, não olharam para a sua pouca condição como mulher, elas olharam lá na frente, partiram pra cima do problema com toda sua revolta contra a situação, e Deus foi com elas, fazendo de cada uma delas exemplo para nós hoje...e você vai usar sua revolta?

Deixarei 7 dicas para que alcançe sua vitória:

1) RECONHEÇA QUE É  UMA BATALHA ESPIRITUAL E QUE DEUS IRÁ FRENTE DE SEU PEQUENO EXERCITO.

2)OBEDEÇA AS INSTRUÇÕES DE DEUS CONFIE NA SUA ESTRATEGIA.

3) NÃO SE CONCENTRE NA APARENTE FORCA DO SEU PROBLEMA.

4)CONFIE NA PALAVRA DE DEUS,POIS, ESTÁ JAMAIS FALHOU.

5)RECUSE ACEITAR PALAVRAS DE DERROTA, QUE VOCÊ OUVIRÁ DURANTE SUA GUERRA. LEMBRE-SE SOMENTE QUEM ESTÁ NA FÉ TEM VISÃO ESPIRITUAL.

6)JAMAIS ACEITE ACORDO COM INIMIGO.

7)EXALTE E GLORIFIQUE A DEUS PELA VITORIA!!! (DEUS NÃO ACEITA SER LOUVADO POR NADA, POR ISSO ELE ABENÇOA OS REVOLTADOS)

ESTAMOS NESSA GUERRA JUNTOS...A VITÓRIA JÁ É NOSSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário