2 de ago. de 2010

Livros

Ler além de ser um hábito que toda pessoa deveria ter, pode também lhe abrir a visão para coisas que realmente valem a pena, por esse motivo é que hoje, vamos eixar aqui dua dicas de leitura, que te levarão a ter uma vida de oração, e intimidade com Deus!
Indico que todas começe a ler o livro o Poder da Mulher que Ora, para que você tenha uma vida reta diante de Deus, para que cultive um coração sensível a voz do Espirito Santo, expulsando de dentro de você toda a sensação de vazio, tristeza, e solidão.
Lembre-se este livro lhe ensinará a cuidar do seu relacionamento com Deus, que é o mais importante e merce todo cuidado.

O segundo livro servirá mais para as casadas, pois, com ele você saberá reconhecer onde o seu marido tem necessitado mais de suas orações, e assim você saberá cuidar do seu companheiro não apenas fisicamente, mas também espiritualmente, não deixe para depois, viva sua vida de casada, com toda as bençãos que suas orações poderão alcançar.


Que Deus lhe abençoe nessa sua via de oração.

Um comentário:

  1. Oi,gostei muito do seu blog, se a sra. quiser entra no meu e seja uma seguidora, será um prazer te-la em nosso jardim de amigos.

    Permanecendo na fé,
    Hellen Dayane.

    wwwminimosdetalhes.blogspot.com
    Porque os detalhes fazem toda diferença!!!

    ResponderExcluir