23 de jun. de 2010

Junte-se á nós !!!

Hoje saiu uma revista nova falando das ultimas tendências da moda, sua amiga te trouxe o cartão do mais novo salão que está cheio de novidades, e claro não esqueça que no fim da tarde tem o encontro marcado com as amigas no shopping.
Nós mulheres temos várias tarefas, cuidar da casa, do marido, filhos, fazer as compras, pagar as contas, sem contar os cuidados pessoais, e as amigas que claro querem sua atenção, as solteiras também tenden a ter um dia bem ocupado, trabalhos, curso, faculdade, namorado, e claro os passeios para poderem respirar um pouco, em meio a tanta correria, onde fica seu relecionamento com Deus?

Mas calma, é para isso que este blog foi criado, para que antes de qualquer tarefa sua, você venha dar prioridade, ao relacionamento mais importante e valioso que uma mulher pode ter, o relacionamento com Deus, e se você diz que ja tem uma vida com Deus, saiba que aqui você vai aprender a estreita-lo.

Então compartilhe conosco suas dúvidas, e venha aprender como ser Graciosa aos Olhos de Deus, participe conosco todas as quintas-feiras às 20:00h, na Alameda Araguaia.501, Alphaville -Sp.
Esperamos por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário